X-Men: Primeira Classe recebe novas imagens, pôsteres e spot



Na manhã desta terça-feira (19/4), diversas peças de divulgação de X-Men: Primeira Classe chegaram à rede. Foram apresentadas duas novas imagens dos mutantes, além de dois pôsteres internacionais oficiais e, por fim, um spottelevisivo.
A primeira imagem mostra os protagonistas Charles Xavier e Erik Lenksherr, vividos por James McAvoy (O Procurado) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), respectivamente. A dupla aparece a bordo do Pássaro Negro, avião oficial dos X-Men, enquanto Erik tenta levantar um submarino como demonstrado no trailer oficial do filme. A outra foto, divulgada via JenniferLawrenceDaily, revela o visual natural da mutante Mística, personagem de Jennifer Lawrence (Inverno da Alma).
spot, apresentado pelo WorstPreviews, mostra cenas inéditas do longa. Entre os principais destaques estão o mutante Destrutor, interpretado por Lucas Till (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), utilizando seus poderes explosivos, assim como Banshee, vivido por Caleb Landry Jones (O Último Exorcismo), voando ao dominar suas habilidades mutantes.
O filme revelará o início da saga dos X-Men. Antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento que originou a guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
X-Men: Primeira Classe conta com direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass - Quebrando Tudo) e tem no elenco January Jones (Somos Marshall), Kevin Bacon (Frost/Nixon) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho de 2011.

Pôsteres internacionais do longa.

Da esquerda para a direita: Erik Lensherr (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy)

Jennifer Lawrence como Mística

Confira o Spot

Nenhum comentário:

Postar um comentário